Sobre

Oi! Tudo bem? Sou a Karol!

Sou contadora por formação, apaixonada por dança, seriados, histórias em quadrinhos e fotografia. E é na fotografia que libero meu espírito mais livre e criativo. É aonde consigo expressar toda a minha inquietude, criatividade e desejo de transformação.

Comecei a me apaixonar pela fotografia em meados de 2009, mas do lado oposto da câmera! Uma das minhas melhores amigas fazia curso, e sempre que nos encontrávamos, eu era a modelo. E como eu gostava!! Todos os fins de semana, acabávamos fazendo “mega” ensaios em casa mesmo, com a iluminação totalmente adaptada! Essa era a nossa diversão, e sempre nos surpreendíamos com o resultado! Até que em 2012 comprei a minha primeira DSLR, e comecei a fotografar primas e amigas.

De lá pra cá, a fotografia sempre esteve presente, às vezes perto, às vezes longe… Pra mim, a fotografia é um processo de transformação, no qual eu me modifico a cada ensaio ao ver a satisfação das pessoas que passam pela frente da minha lente e se sentem lindas, e descobrem um poder que nem elas sabiam que tinham. É inexplicável o sentimento de acordar cedo e sair pra conhecer lugares lindos e me sintonizar com o local, modelo, produção… A sensação que eu tenho é que a fotografia sempre me chama. Sempre quando eu paro, de alguma forma ela sempre acaba voltando pra mim.

Espero poder ter muitas histórias pra contar, me transformar e transformar a vida de cada pessoa que passar pelo meu caminho.